09 maio 2017

E depois de 5 anos de blog...

Tudo começou na faculdade. Maio foi o mês em que, depois de muita insistência, o Tipo Assim teve o primeiro post. Cinco anos se passaram. A caloura em jornalismo e no curso técnico em ator hoje já é jornalista e atriz. O blog voltado pro público teen logo mudou o foco. Eu descobri o brechó. 

E é muita insistência o Tipo Assim ainda existir. Esse mês quase foi-se. Esse post, inclusive, era pra ser despedida. Mas não. O blog não é só meu. Deixou de ser há muito tempo. 

Eu peço desculpas aos leitores, mesmo sabendo que merecem mais. Mas entendam: nada é fácil. 

Eu preciso me reinventar mais uma vez. Eu sempre me perco no meio do caminho. Mas como falei, o blog não é só meu e eu não posso ser egoísta a ponto de abandoná-lo assim, mesmo que esteja desatualizado, e, até eu me entender de novo, provavelmente continuará assim. Ou não. Não sei. Eu nunca sei, essa é a verdade. 

Mas dia 6 de maio fez cinco anos do primeiro post. E eu não posso deixar passar. Feliz aniversário, Tipo Assim. Feliz aniversário pra quem acredita no blog, muitas vezes, mais do que eu. A gente comemora junto.

Eu estive off de tudo. Estive imersa no teatro, como sempre quis e quero. Mas uma coisa não anula a outra. Só que esse tempo "viver a vida sem mostrar" - entende? - me fez eu me perder e me afastar mais e mais disso aqui. E que bom, às vezes é preciso entender que a vida é mais. Muito mais. 

Eu já comentei o quanto as redes sociais e ver a vida perfeita das pessoas me deixa ansiosa. E eu estar só vivendo minha vida e não querendo saber da dos outros me fez bem. E isso já é um recomeço. 

E agora, depois de cinco anos, eu preciso entender onde tá o equilíbrio de tudo. Eu sempre soube que o Tipo Assim era diferente dos demais blogs de moda da época em que comecei, e o quanto ele ainda é diferente hoje. Eu só preciso entender onde eu realmente quero chegar, porque eu preciso chegar a algum lugar. 

E hoje, nesse post, eu agradeço imensamente todo o amor que tenho pelo blog, pelos leitores, pelos posts (desde os mais vergonhosos do início haha). Vou tentar fazer uma retrospectiva (até pra ver se reanimo ainda mais) na fanpage. Afinal, foram cinco anos. 

Enquanto não me redescubro, não me reinvento, não me entendo, fico no instagram @valeriaslima_ postando céus, o dia a dia, os looks, e um pouco do que eu achar que devo e quero. 

Até logo.
Share:

3 comentários:

  1. E como faz bem "viver a vida sem mostrar"! É sempre bom não esquecer disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amor, Deli!
      Sim, é sempre bom mesmo não esquecer disso!
      obrigada por tudo!

      Beijo!

      Excluir