03 fevereiro 2017

Enunciar: Luiz Girard

O Girard é ator, trabalha com teatro há algum tempo e nos formamos juntos na Escola de Teatro. Entre esses dias chuvosos de Belém, eu, o Luiz e o Girard (que também tem Luiz no nome) conseguimos nos encontrar pra fazer as primeiras fotos de 2017 do Enunciar. 

Todas as peças que o Girard tá vestindo são de brechó.  









A gente sabe que ainda tem uma galerinha nesse mundo que não consome peças usadas. Assim como ainda tem uma galera que consome mas tem vergoninha de falar (a outra galera, usa e anuncia FOI TRÊS CONTO NO BRECHÓ - no caso, essas somos nós mesmo). 

O Girard me contou que uma vez encontrou uma conhecida em meio a garimpadas no brechó, mas ela ficou com vergonha de assumir que as roupas que ela tinha na mão eram pra ela mesma, até usou a desculpa de que eram figurinos (a gente sempre recorre aos brechós atrás de figurinos), porém, depois do Girard dizer que ele tava procurando roupas pra ele mesmo, ela desencanou e assumiu que as roupas também eram pra ela.  







A camisa ele comprou por R$ 5, no Brechó Styllus (o do ver-o-peso). A calça tem uma curiosidade: ela, na verdade, era um macacão que ele comprou no Rio de Janeiro e ia usar como figurino pro clown. Acabou que, durante a oficina de clown que ele tava fazendo, viu que não funcionou e então ele resolveu transformar em calça pra usar. Foi R$ 15. 

Acho que começamos o Enunciar nesse ano cheio de estilo né? Adoro postar fotos de looks masculinos, isso só faz comprovar que no brechó a gente encontra de tudo e para todos <3

Fotos: Luiz Aranha

Ah! Aproveitando: tô fazendo pesquisa com os leitores pra melhoria no blog, então, dá uma respondida aqui no questionário rapidinho, obrigada!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário