24 novembro 2016

Enunciar: João Urubu

No post da Carla, falei que mais duas pessoas apareceriam aqui. João é uma delas. Eles moram juntos e, recentemente, se tornaram pais da linda Elena. Essas fotos foram feitas pelo Luiz Aranha no mesmo dia da Carla, acredito que de lá pra cá a felicidade deles só tenha aumentado. 

João é músico e ator, já nos esbarramos algumas vezes em uns espetáculos. Ele tem um estilo bem dele, teve um época que ele usava saia (não sei se ainda usa) e achava bem legal, também tinha um violão nas costas que, na minha opinião, ornava com o look rs. 











Ele me contou que usa roupas de brechó há alguns anos, desde o segundo ano do Ensino Médio mais ou menos. Na época, ele tinha uma namorada que consumia roupas de brechó e acabou sendo influenciado.

Não espalhem por aí, mas há boatos que ele gazetava aula dentro do Brechó da Vovó (mas eu entendo o João, a gente entra naquele lugar e perde as horas).






Ele me disse que a maioria das roupas dele são de brechó porque é bem mais fácil encontrar peças que fazem seu estilo lá que em lojas mais conhecidas, já que nos brechós existem uma variedade maior de moldes, tamanhos e estampas.



O João pensa que nem a gente. Pra ele, a roupa também tem uma personalidade, carrega uma história, a gente cria relações com ela. E acho importante um homem pensar assim. Volto a tocar no assunto: as roupas fazem parte da nossa história, possui um ciclo com a gente, e, a partir do momento que não significar mais nada, nós passamos pra frente que tem quem ressignifique.

Então fica a dica pros homens: brechó também tem roupa masculina, migos! O João é só o primeiro homem nesse projeto, na lista tem vários outros e de vários estilos. Não vejo a hora de mostrar mais  e mais <3

Fotos: Luiz Aranha



Share:

0 comentários:

Postar um comentário