04 novembro 2016

Enunciar: Aniz Antunes

Conheci a Aniz no curso Técnico em Ator, em 2011. E só agora tô vendo quanto tempo faz. Mas a Aniz é do tipo de pessoa que tem aquela energia que a gente guarda no coração, sabe? Lembro que fizemos uma cena juntas e como foi fácil trabalhar com ela.

Infelizmente, ela mora um pouco longe de Belém e não foi possível fazermos as fotos juntos, mas como ela topou a ideia do Enunciar, a sobrinha dela, Leticia Farias, fez as fotos e ela me mandou. É ou não é um amor? O mais legal, é que outras pessoas que não moram em Belém fizeram isso também, outras ainda vão fazer, pra mim mesmo o importante é mostrar essa gente linda que consume em brechó e monta seus looks como querem <3





Pra Aniz, o preço das peças é o primeiro motivo pra comprar em brechó. Ela compra peças de todos os tipos: pra ir a aniversários, pra trabalhar, passear e até pra ir a casamento!


Outra razão pra ela comprar em brechó é que as lojas de departamento não a agradam mais. Ela me disse que as peças não caem bem no corpo dela e que a maioria dessas lojas tem um estilo "menininha". 












Outra opção que ela comentou seria comprar em boutiques, mas, como sabemos, os preços são lá em cima. 






A Aniz é das nossas. Não resiste a um brechó. Se passar na frente, ela entra (mesmo que não vá comprar nada). 






Destes looks, apenas os acessórios e o body preto não foram comprados em brechó. O resto, tudinho de lá!

Eu tô adorando muito esse projeto. Adorando as pessoas que tão participando. Ter uma pessoa como a Aniz aqui é incrível pra mim.

Espero que vocês também estejam curtindo, tá tudo sendo feito com muito carinho. Comentem <3
Share:

0 comentários:

Postar um comentário