10 novembro 2016

Amazônia Fashion Week - Dia 1

Meu papo com a moda tá relacionado com identidades, vocês já sabem disso. Bato muito nessa tecla (Enunciar tá aí como exemplo) e cada vez mais me apaixono pela possibilidade de comunicar-nos pelo vestuário. E esse ano o Amazônia Fashion Week veio com um tema que super me agradou: Identidades Brasileiras na Moda

A programação do evento esse ano tá um pouco diferente dos anos anteriores, começando pelo primeiro dia, quando os desfiles aconteceram no Museu do Estado do Pará. Foram dois desfiles: um de jóias do Pólo Joalheiro, e o outro foi uma coleção chamada 'A moda veste a arte', com peças pintadas por artistas paraenses. 

 Pólo Joalheiro 







 A moda veste a arte 







Entre os artistas que participaram nas estampas das peças, um deles mais emocionou: Maria Assmar, mãe da organizadora do AFW, Felicia Assmar. 




A abertura do evento foi na terça (8), e logo, logo tem os posts dos outros dias. Hoje (10) tem o desfile que mais gosto, das peças dos Novos Criadores. É aberto ao público, quem quiser ir, só chegar, começa 18h30 no Espaço São José Liberto.



Share:

Um comentário: