06 julho 2016

6 on 6: tempo livre

Pulei junho, mas julho chegou e já cumpri! Pra quem ainda não sabe, eu e mais cinco blogueiras estamos participando do desafio fotográfico 6 on 6. Nele, todo dia 6 do mês postamos 6 fotos de um tema diferente. Nesse mês, as fotos têm Tempo Livre como tema.







1- Eu e a cozinha nunca tivemos um bom relacionamento. Sou um desastre. Pouquíssima coisa eu sei e gosto de fazer. Panquecas são uma delas, mas só faço naqueles dias que a inspiração tá no coração (geralmente acontece nas noites de Masterchef). 

2- Com esses olhinhos, tempo livre pra fazer carinho é bênção. Ninguém resiste ao Fuxiquinho. 

3- Vira e mexe coloco meus cds (que eu comprava por R$ 9,99 na época que ia muito às lojas americanas) pra tocar. Tenho saudade de comprar cds, principalmente nessa era spotify. 

4-  Sempre quis ter meu próprio quarto pra arrumar daquele jeito pinterest que amamos. Bem, algumas coisas não são tão possíveis, mas, aos poucos e quando posso, dou uma organizada e tenho várias ideias. 

5- Quem não aproveita o tempo livre pra riscar uns filmes da lista, né? O Calhambeque Mágico tava na minha lista há um bom tempo, finalmente consegui assistir e adorei. É um musical da década de 60, com o Dick Van Dyke (maravilhoso!), bem cheio de imaginação e aventura.

6- Ganhei esse livro de natal do meu primo e, até então, não tinha nem começado a ler. Quando comecei, devorei. Ainda não terminei, mas é um daqueles que nos fazem querer ler capítulo atrás de capítulo pra saber o que vai acontecer. O Mestre das Relíquias é uma série de 4 livros, esse é o primeiro e eu já quero procurar os outros.   

E vocês, o que tem feito no tempo livre? Pra saber o que as outras meninas tão fazendo no tempo livre delas, é só clicar nos links aqui em baixo, ó: 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário