15 fevereiro 2016

Look: vestido por menos de R$ 15

Quando eu tava na 8ª série, naquela época em que todo o final de semana tinha uma festa de 15 anos nova e com as mesmas pessoas, minha mãe gastava uma fortuna com vestidos pra mim. A minha sorte é que eles servem em mim até hoje. 

Como é natural da vida, as algumas coisas mudam. Atualmente, quando não são casamentos, são festas de formaturas. E, até então, os vestidos que eu ia pros 15 anos têm me servido tranquilamente, mas como é de se imaginar, uma hora a gente enjoa, né? 

Há um tempo tenho visto uns vestidos decotados que deixam o corpo bem bonito e quis um pra chamar de meu. Procurei e algumas lojas no shopping e no comércio, mas não encontrei. E, como sempre, as coisas acontecem, quando a gente menos espera. Em uma ida despretensiosa ao brechó, eis que meu olho encontrou, rapidamente, um belo vestido preto, justo e, pra melhorar a vida, com um decote incrível, melhor que imaginava. 

Comprei e depois lembrei da formatura de uma das minhas melhores amigas. Chamei esta situação de destino. 


Sempre me acho sortuda quando esse tipo de coisa acontece: encontrar algo em lojas mais caras, e, do nada, encontrar esse algo por um preço quase inacreditável (e ainda ser melhor do que esperava). 

fotos: Larissa Souza (minha amiga que está em Belém enquanto devia estar em Brasília - entendedores seguidores do snap limavaleria entenderão)

Vestido - R$ 12
Sapato - emprestado da senhora minha mãe, portanto, não custou nada do meu bolsinho.

É o segundo vestido mais socialzinho que encontro no brechó, lembram desse?   




Share:

0 comentários:

Postar um comentário