05 fevereiro 2016

A nossa fantasia a gente inventa!

Diferente do ano passado (quando fiz a fantasia da Frida), esse ano eu realmente não tinha trocado algum pra fazer uma fantasia pro carnaval. Chamei um amigo meu e pedi ajuda. Passamos alguns dias pensando em uma fantasia legal, atual e que pudéssemos fazer com peças que tínhamos em casa. Aí saiu o vídeo da Jout Jout sobre Sorry, do Justin Bieber. Parei pra assistir de verdade o clipe, que já tinha visto algumas vezes mas nunca prestado tanta atenção, e achei incrível. Um bando de mulher maravilhosa com um bando de roupa colorida maravilhosa, e pensamos: acho que dá pra fazer. 

Nunca assisti um só clipe assim desde a época de Ragatanga (#voltarouge). Até a coreografia aprendemos um pouco, inclusive íamos fazer um vídeo dançando, mas depois de passar umas quatro horas aprendendo uma parte da coreografia, eu lembrei que o YouTube barra algumas músicas por causa dos direitos autorais e nossa ideia babou. 

Mas fizemos fotos, nos divertimos e esse foi o resultado.


A gente pegou tudo o que tinha de colorido no guarda-roupa, pensou nos estilos das peças do clipe e fizemos nossa fantasia inspirada em Sorry. Dessa vez não tem roupa de brechó, nem achado pelo comércio, não compramos nada de novo pra fazer a fantasia que ficou bem confortável e divertida, e de quebra ainda aprendemos a coreografia haha. 

Obrigada Victor Marques, por me aturar por esse anos e te obrigar a aprender a coreografia e usar batom azul! 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário