29 janeiro 2016

Conheça e Ouça: Liniker

Foram exatas três vezes que vi vídeos de Liniker passar pelo meu feed do facebook. Nas três vezes vi pelo celular e minha conexão não me permitia escutar nem o primeiro trecho da música. Nas três vezes, mantive o pensamento de: quando ligar o computador eu vejo. E esqueci. Na quarta vez que vi uma música de Liniker sendo compartilhada no meu feed, tava no computador. Esperei carregar como alguns anos atrás (porque minha internet tem dificultado bastante minha vida ultimamente) e assisti. 

Sabe quando você tem saudade de alguma coisa, mas só descobre quando essa coisa acontece? Foi mais ou menos assim com Liniker, as músicas me deram aquela sensação de: fazia tempo que não escutava algo de novo tão legal. E mais: o visual é incrível demais!


Às vezes eu penso que vem do teatro esse meu encantamento quando vejo pessoas dilatando sentimentos na música (apesar de não sacar nada de música tecnicamente), mas é certo que não vem não, porque mesmo que eu não tivesse relação nenhuma com o teatro, ou com a moda, ou com a arte de uma forma geral, ainda assim pessoas como Liniker chegariam em mim. 


Em entrevistas que li dele, não é à toa essa interpretação nas apresentações, o moço também é ator.


Eu tenho uma vontade muito grande de selecionar um monte de música brasileira legal que a gente possa escutar pra dançar e requebrar até não aguentar mais. No dia que eu fizer isso, com certeza Liniker estará presente. 

Quem de vocês já conhecia esse ser maravilhoso? Eu, que amo música brasileira, tô super encantada!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário