09 novembro 2015

Nas Ruas: edição especial AFW

O Amazônia Fashion Week já acabou, mas o clima de pessoas estilosas ainda não saiu de mim. Mas, como tudo que é bom dura pouco, vim finalizar os posts sobre o evento deste ano com novidade e muito look legal!

A Nas Ruas foi criada há alguns anos, mas, por motivo desconhecido, deixei a categoria de lado. Nela, eu posto looks de conhecidos, desconhecidos e/ou amigos pra gente ver que tem muita gente bonita e estilosa na cidade. E, depois de alguns anos sem postar essa categoria, eu voltei com vários looks direto do AFW pra gente ficar de olho no estilo da galera e, claro, se inspirar cada vez mais.  

A minha xará, Valéria Albuquerque, é estudante de moda e me encantou com esse cabelinho rosa (confesso que me sinto intimidada perto de gente com cabelo colorido, sou mega apaixonada) e esse vestido estampado. Ficou ou não ficou uma belezura essas cores todas juntas? 

Juro que sempre que encontro a Dannai eu tenho vontade de abraçar e levar pra casa de tão fofa que é. Quando vi esse look fique: - bicha, a senhora é destruidora mesmo né?! - Ela também é estudante de moda e tem muito talento, vi pelos snapchats de algumas modelos que ela também tava maquiando pro desfile. Incrível né? 

Conhecia a Thais Belém só pelas redes sociais e ficava encantada pelas fotos (e  rindo muito dos snaps). Ela é modelo e super mega power simpática e divertida. Achei esse look incrível e, pra mim, essa jaquetinha jeans amarrada na cintura e o tênis preto me fizeram pensar: usaria de boa. 

Qualquer pessoa no mundo que use saia midi fica linda pra mim. Não adianta, acho que deixa o look elegante, clássico, feminino, enfim, lindo! A Natasha Garcia e mais algumas amigas (as do dois próximos looks) são formadas em  Design de Produtos e agora blogueiras responsáveis pelo blog Papo da Moda.

Esse body tá ou não tá incrível? Eu, no lugar da Brenda Lopes, usaria exatamente o mesmo look. Ela também é formada em Design de Produtos e uma das blogueiras do Papo da Moda.


Volto a repetir algumas coisas que já disse: 
Primeiramente: eu no lugar da Kelly Carvalho, usaria exatamente o mesmo look.
Segundamente: qualquer pessoa que use uma franjinha dessa fica linda pra mim. Sou muito apaixonada, de verdade.
Terceiramente: ela também é formada em Design de Produtos e é do Papo da Moda. 




É engraçado os pensamentos que a gente tem ao ver alguém em um desfile de moda. Quando vi o João Dias fui logo perguntando: você faz moda? - e como ele tava com as designers dos looks acima, perguntei: fez design também? - aff, .que besteira a minha. O João faz Fonoaudiologia. Como não pensei nisso? 

Esse é o Gabriel Jenks, também estuda moda e adorei o fato dessa gravata estar por cima de uma camisa estampada assim, a gente pouco vê os homens ousarem assim, né? Super adorei. 

Também estudante de moda, o Warllen Vaz tá com esse look incrível, conjuntinho que bermuda e camisa que deixa qualquer homem estiloso né? Conversando com essas meias e esse sapato então, nem se fala. 

Essas são a Núria Juelma e a Julianna Reis, ambas estudantes de moda. A Núria também é modelo e arrasa incrivelmente nas passarelas. Pelo que pude ver nas redes sociais, a Julianna ficou nos bastidores do AFW, deve ter sido uma super experiência né? 

Esse é o Thiago Dias e adivinha o que ele faz? Se você falou "estuda moda", você acertou, ele estuda moda mesmo. Com esse estilo todo difícil ser outro curso né? (não tô falando impossível, só difícil mesmo).

E esse é o Luan, e adivinha o que ele faz? Se você disse "estuda moda" você errou. Esse estilo e essa lindeza toda foi pra assistir uma amiga desfilar. Mas fala sério, esses detalhes da camisa não fazem você querer ter uma assim? 

E, pra encerrar, vou postar os looks que usei nos três dias do evento. Eles já apareceram por aqui, com algumas diferenças, então, vale o registro. 


Esse vestido já apareceu aqui e, pela primeira vez, usei meia calça em Belém. E com bota. E não, não tava frio, foi só porque eu quis mesmo. 



Esse vestido também já apareceu aqui e adoro combinar com esse tipo de sapato, acho que fica confortável e bonito. 

Esse look merece um post só dele. No total, ele foi: R$ 85,90. Contando macacão, blusa e até o sapato! Vou me programar pra postar aqui e contar sobre cada peça, tá? 

Os posts sobre o AFW 2015 ficam por aqui e aguardamos, cheios de ansiedade, o próximo ano. Claro que ficamos na esperança de ter outros eventos tão legais quanto, e quem sabe até melhores, durante o tempo de espera. 

Ah! Também não posso esquecer de comemorar a volta da Nas Ruas, né? 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário