07 novembro 2015

AFW: e seus novos criadores

O Amazônia Fashion Week acabou, mas sabe o que mais me deixou animada? O dia do desfile dos Novos Criadores. Falei pra vocês no post sobre os dois primeiros dias que esses eram os desfiles que mais me deixavam animada e ansiosa. E com razão. 

Os desfiles foram incríveis, diferentes e eles arrasaram nas aberturas e trilhas sonoras. Apresentações de danças e interação entre as modelos na passarela fizeram parte do dia que encerrou os desfiles do AFW desse ano. Sem contar, claro, com as peças de modelagens lindas, super atuais, e das estampas bem a cara do Pará.

Separei algumas fotos pra mostrar a vocês, espero que vocês gostem tanto quanto eu!

 Margarida Gatto 






 Re-Criando 

Por Renata Araújo, a coleção foi inspirada na diversidade de estilos que encontramos no decorrer da história da moda e da música. É uma singela homenagem ao que foi aprovado pelos jovens durante todos esses anos. Nas fotos, coloquei as roupas masculinas, porque pra mim é um grande diferencial da marca e prova que a moda também deve atingir esse público, né gente? 


 Vera 



 Y.D. Beachwear 

Quero dizer que fiquei muito feliz com esse desfile. Além dos biquínis terem estampas lindas, apresentou uma peça lindíssima voltada pro público Pluz Size. É bom ver que a moda tomou coragem e passou a se expandir, somos todos diferentes por dentro e por fora, e todos precisamos de opções, não apenas de: "é o único que tem, então vai esse mesmo" - principalmente quando se trata de biquíni.   




 J Ramos 


 Vettrina 


 Morena Jambo 



Senti esse ano mais maduro que os anos anteriores, pelo menos mais que nos que participei. E a tendência é só evoluir, não só com as peças, mas com os desfiles de uma forma geral: luz, dinâmica na passarela, ações que chamem cada vez mais a atenção de quem tá assistindo. E que a gente que, de alguma forma, se relaciona com a moda paraense dê mais atenção pro que temos por aqui e consigamos crescer juntos. 

Bem, é isso e até o Amazônia Fashion Week 2016.   

*Peço desculpas pelas fotos, um dos refletores queimou e as modelos acabaram ficando grande parte do desfile no escuro, prometo aprimorar as fotografias haha.  

Share:

0 comentários:

Postar um comentário