07 agosto 2015

Favoritos na Netflix

Não, não é um post publicitário. Mas vai que a Netflix vê e resolve fazer comigo o que ela fez com o Silvio Santos, né? 

Mas, além da intenção de poder assistir Netflix de graça por um tempo, gostaria de compartilhar com vocês o que eu tenho assistido por lá, visto que estou sem tv a cabo há algum tempo e eu passei a ter um relacionamento sério com filmes, séries e reality shows.

Então, aqui vão algumas coisas do que assisti ou quero assistir, e a gente aproveita pra trocar dicas também, o que acham? 





Filmes

1. "Para sempre Alice" - eu tô completamente apaixonada por este filme. Já era apaixonada pela Julianne Moore desde Pecados Inocentes - filme o qual me deixou também apaixonada por Eddie Redmayne - e a montanha russa de emoções de Alice deu a ela o merecidíssimo Oscar este ano. O filme conta a história de uma professora bem sucedida, mas que é diagnosticada com um tipo de Alzheimer precoce. O elenco tem também a Kristen Stewart que, na verdade, é a Bella/Branca de Neve/Joan Jett de sempre. Mas, graças da Julianne, o filme é muito bom! 

2. "Será que?" - talvez tenha sido a tpm, mas eu me diverti tanto com esse filme, que resolvi compartilhar aqui com vocês. Não é uma história emocionante, mas é um daqueles filmes fofos que nos faz querer ser a protagonista, sabe? Totalmente previsível, mas bem divertido. E, não sei vocês, mas, por mais que o Daniel Radcliffe não esteja como Harry Potter, sempre que o vejo, mato um pouco de saudade de Hogwarts.  

Reality Shows

3. "America's next top model" - pra quem gosta de moda, fotografia, arte, etc, com certeza vai gostar desse reality! Claro que uma casa cheia de modelos deixa muita gente aos nervos (eu prefiro me divertir com algumas situações), mas na hora das fotos, presto atenção em cada detalhe e vira e mexe aprendo uma coisa aqui e outra ali de fotografia de moda. É bem legal e inspirador (acredite!). 

4. "RuPaul's drag race" - sério, se você tem netflix, gosta de reality shows e ainda não assistiu RuPaul's, eu digo: mana! assim que acabares de ler esse post, corre pra assistir! Drag queens são os artistas mais incríveis que já vi na vida! As transformações, as roupas, o humor, as dublagens e etc são demais! E é muito emocionante conhecer as histórias de cada um(a) e saber o amor que eles(as) tem pelo que fazem. Vale muito a pena.

Séries

5. "Pretty little liars" - se você tá pensando: 'ai Valéria, que série de menininha adolescente, pelo amor de Deus' - e nunca assistiu um episódio sequer - eu respondo: 'meu bem, erro seu'. Ela é daquelas séries que você não consegue assistir um só episódio. A história tem como base o desaparecimento misterioso da Alison, integrante de um grupo de cinco amigas. Depois de um ano, dizem que o corpo foi encontrado e todos passam a acreditar que foi um assassinato. Mas, do nada, as outras quatro recebem mensagens no celular de alguém ameaçando revelar segredos que só Alison, que até então desapareceu/morreu/sabeDeusoqueaconteceu, poderia saber. Já quer ver né? 

6. "Miss fisher's murder mysteries" - de tudo que indiquei hoje, essa série é a única que ainda não vi. O que me chamou mais atenção, além da sinopse (também parece ser uma série misteriosa), foi o figurino. A série conta a história de Phryne Fisher, uma detetive que investiga e soluciona mistérios durante os anos 20. Então, palavras chaves pra criar vontade de assistir série: anos 20, mulher, mistérios, detetive. Fechou né? 

Como não postava sobre filmes há um tempo por aqui, postei logo um montão de dicas. E vocês, o que tem assistido? 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário