15 junho 2015

Listrada por R$ 133,90

Comprei este vestido na minha viagem pra SP este ano, lá na Forever 21. Quando vi, tive certeza que me apaixonaria se fosse experimentar. E me apaixonei. Quero sair com ele 24 horas. O melhor, é que ele é super simples e tava num preço muito bom.


Admito que tenho queda por peças listradas p&b, quando peguei este vestido, meu namorado perguntou: você não tem um igual? - mas a verdade era que ele estava se confundindo com uma blusa, portanto, não é igual, né?




Vestido: Forever 21 R$ 78,90
Mocassim: 25 de março R$ 55
Total do Look: R$ 133,90

Ah! E o batom que sempre me perguntam é o Vermelito, da Quem disse Berenice?. É o meu favorito (se é que ainda não perceberam haha).

Eu não vejo a hora de chegar a Forever 21 em Belém. A Zara já tá vindo, então, talvez não demore, né? 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário