11 junho 2015

Bazar e estreia no teatro neste fim de semana!

Vamos nos programar pra curtir este final de semana? Com eventos pra todos os bolsos, gostos e estilos, os finais de semanas de Belém tem sido bem movimentados. E, pra não ser diferente, a dica deste final de semana não podia ser mais a minha cara: teatro (tô em estreia!) e bazar!

É com muito amor que convido vocês pra estreia do espetáculo A Gente É Monstro, um processo que iniciou ainda no ano passado, mas só entrei no Coletivo Mirabolante Maquinário de Teatro este ano.

O espetáculo é inspirado no livro "Here Be Monsters!", do autor inglês Alan Snow. Este mesmo livro inspirou também o filme "Os Boxtrolls", que concorreu ao Oscar deste ano, na categoria de Melhor Animação.

A nossa livre adaptação para o teatro brinca com o imaginário Mundo de Ponterrato e tem músicas autorais (sim, é um musical e eu tô mais do que nervosa). O espetáculo conta a aventura de Arthur (meu personagem), um garoto que vive no subterrâneo da cidade de Ponterrato. Ele acaba sendo capturado por uns caçadores de queijo e descobrindo um plano que envolve: um rato gigante, uma invenção maluca, homens disfarçados de mulher e muito queijo. 

É um dos processos mais divertidos que já participei e tenho certeza que vocês vão adorar! 

Estaremos em cartaz  dia 12, às 20h, e nos dias 13 e 14 de junho às 17h e 20h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas (Jerônimo Pimentel, esquina com a Dom Romualdo de Seixas). Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia ou antecipado - só falar com alguém do elenco ou da produção). 


E com tanto amor quanto os convido pro espetáculo, aviso também: BAZAR DAS GRRRLS GALERE! Um dos bazares mais legais vai acontecer neste sábado, lá na Ná Figueredo, com peças de roupas, livros, sapatos, etc, a partir das 14h30. Além do bônus de comidinhas, cerveja e música! Inclusive, lá vai rolar o lançamento do primeiro disco da cantora Ana Clara!



Então confirma tua presença aqui e aqui, e fica sabendo das novidades aqui e aqui. Vamos? 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário