06 abril 2015

Looks baratíssimos em SP!

Depois de muito economizar, eu e meu namorado conseguimos comprar passagens pra São Paulo e ingressos pros dois dias do Lollapalooza (sim, economizamos de verdade!). Passamos oito dias lá e pudemos rever amigos, familiares e curtir um pouquinho das loucuras maravilhosas de SP. Em meio a pressa, corre-corre, o pouco tempo pra aproveitar São Paulo e a falta de uma câmera, não fiz tantas fotos de looks como queria, mas vou mostrar pra vocês um pouco do que usei por lá, no mesmo esquema que fiz com o post do Sul (dá uma olhada aqui). 


Não tem nenhum peça que vocês ainda não tenham visto nesse look, só foram utilizadas de outra forma. Aliás, a camisetinha que tô usando por baixo vocês ainda não viram, ela é a Forever 21, comprei na viagem pra Porto Alegre início desse ano, e foi RS 12,90. A blusa estampada vocês já viram aqui, comprei por R$ 7,99 e o short encontrei no brechó por R$ 8. A bota foi usada em todos os looks que vão aparecer aqui. Sim, todos. Sim, usei ela em todos os dias. Ela é da Belém Calçados & Cia e custa R$ 144,90. 
Total do look: R$ 173,79


Particularmente, esse foi o meu look preferido. Ele, inclusive, rendeu bastante. Em meio a milhares de pessoas mega estilosas e bonitas, esse look foi um dos escolhidos pelo pessoal da revista Elle como um dos melhores no segundo dia do Lollapalooza 2015. Me senti! 

 Aqui o link pra quem quiser dar uma olhada :)

Acredito que se eles soubessem que comprei a blusa no brechó do ver-o-peso por R$ 8 iam ficar de queixos caídos hehe. A calça é da Forever 21 e foi R$ 39,99. E a bota de R$ 144,90.
Total do look: R$ 192,89

 
A minha parte preferida desse look, é a gola dessa blusa. Eu gosto tanto dela que não sei explicar haha. A blusa eu comprei no bazar da Clic feat Nós Vamos Assim há um tempo por uns R$ 9, a calça é a da Forever 21 de R$ 39,99, e a bota de R$ 144,90 que, como falei, usei todos os dias.
Total do look: R$ 193,89

Se vocês forem analisar, o que mais encarece o look é o sapato, porém, a bota tá quase pra sair sozinha, pegar um avião e passear por São Paulo sem mim de tanto que usei. Então é um valor que super vale a pena pagar! 

É engraçado o quanto economizo nos meus looks hoje em dia. Fui na Forever 21 e tinham peças maravilhosas lá mas que custavam sei lá, 100 dinheiros e eu pensava: "hum, não, tá caro, eu hein". E talvez nem seja tão cara assim, eu que não consigo mais pagar em algumas coisas um valor que sei que, no brechó, faria a festa. Claro, com exceção dos sapatos. Vocês sabem.

 


 
Share:

2 comentários: