03 março 2015

Conhecendo o novo espaço da Da Tribu

Quem acompanha a fanpage do blog (curte lá!) ficou sabendo da inauguração do novo espaço da marca paraense de acessórios Da Tribu, que aconteceu no último domingo (1º). A marca já me convidou pra alguns eventos, mas sempre coincidia com outra atividade e nunca conseguia ir. Mas, dessa vez, me programei com bastante antecedência e finalmente deu certo! 


E que sorte que tive de conseguir ir! O espaço é lindíssimo! Mega aconchegante, colorido, com uma pegada sustentável e, claro, com peças maravilhosas e feitas com muito amor.

O lugar tem dois andares:

O primeiro, com a lojinha com venda dos acessórios da Da Tribu, e de cadernetas, chaveiros, bottons, vestidos, e outras coisitas da marca Tu Crias:




E o segundo andar, que conta com o ateliê e um terraço cheio de amor e flores que, no dia, cada pessoa podia colocar uma plaquinha com seu nome ou uma frase escrita para "adotarmos" a florzinha <3

 

Claro que eu, o Sol (namorado/severino do Tipo Assim) e o Tipo Assim fizemos questão de adotar um vasinho de flor né? 


A marca já tem cinco anos e é a primeira vez que possui um espaço físico próprio. Além da venda do acessórios, o espaço está aberto para receber pequenas apresentações culturais e realizações sustentáveis. Segundo a Tainah Fagundes, produtora executiva da marca, a ideia é trazer os parceiros da Da Tribu, para tornar o espaço um local auto-sustentável, proporcionando que além da marca, outros trabalhos sejam também conhecidos e valorizados. Demais né? 

E eles já começaram essa troca em alguns detalhes da decoração, olha só:

Manequins com peças da Da Tribu e personalizado por Starllone Souza, artista paraense.

Parede e escada, com desenhos de Cleber Cajun, outro artista paraense. 


Pra quem não foi conhecer, vale a pena dar uma passada por lá, com certeza serão recebidos com muito amor.

Na foto: Kátia Fagundes, artesã responsável pelas peças, eu e Tainah.

Saí de lá super orgulhosa de ver esse trabalho lindo sendo produzido em Belém, e muito feliz com um anel da coleção Pontear, que coube no meu dedo (risos), e uma caderneta linda da Tu Crias.

Pra quem quiser conhecer, o espaço fica na Carlos Gomes, entre Frutuoso Guimarão e Campos Sales, no bairro da Campina. 

E se quiser ficar por dentro das novidades, é só curtir da fanpage da Da Tribu.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário