31 outubro 2014

Compras no AliExpress



Oi gente, tudo bom? Fiquei sumida por um bom motivo: tava esperando as novidades chegarem! E queria aproveitar pra falar um pouquinho sobre como às vezes as coisas podem sair um pouquinho erradas na hora de fazer as comprinhas onlines. Muitos dos erros que aconteceram comigo foi mais culpa minha que da loja, como medir errado, esquecer de checar o tecido e etc. Vou mostrar aqui algumas compras que fiz e o porquê de eu não ter gostado tanto assim como as outras coisas.

Vem ver!


1) Blazer Bafo: pois é, sabem aquele blazer bafo da zara? Então esse aqui é um inspired. Ele realmente é bem legal, o único problema é o tecido que não é tão bom quanto eu esperava. E, pra variar, pedi um número maior (achando que era outro tecido) e não vou ter como ajeitar pro meu tamanho :(




2) Casaquinho pied-de-poul: eu esperava um tecidinho melhor nesse aqui também. Tenho uma relação de amor-e-ódio com ele, ainda não decidi, acho que a silhueta dele não me cai bem.



3) Saia de Adventure Time: sou uma grande fã, não resisti e já usei. Ela é de Jersey, bem soltinha (daquelas que bate o vento e levanta hahaha). Tem outras estampas bem legais, acho bem descontraído, por isso que amei!

  

Então, fica a dica pra aprendermos a analisar os tamanhos e tecidos certinho pra comprar a peça certa pro nosso corpo, porque não é porque o preço é bom que a gente vai fazer a louca e sair comprando tudo né gente? 

E então? O que acharam?

 Posts de Marina Castro

Share:

0 comentários:

Postar um comentário