16 julho 2014

Vesti(n)do Makell

Acredito que a Makell é a loja de roupas mais popular de Belém. Quem nunca ouviu ou falou a frase: "ei mana, a tua roupa é bem lá da Makell né?". Mesmo sem nunca ter ido lá, falei, ouvi e pensei frase do tipo por puro preconceito.

Mordi minha língua. Há umas semanas eu dei uma passada por lá, questão de curiosidade mesmo e, claro, sempre naquele pensamento de 'vai que eu acho alguma coisa né...'. E achei. Dois vestidos (R$ 16 cada!) super fofos, e uma roupa pra musculação (há! isso é novidade né? se quiserem saber, conto mais depois). 

Fiz umas fotos de um dos vestidos pra mostrar aqui pra vocês, querem ver? Vem cá!

Lá tem de tudo, de biquínis a roupas pra festa, femininas, masculinas e, quando junta com o Manolito (outra loja bem famosa), até calçados e alguns acessórios pra casa.

A Makell e o Manolito é um lugar só, você tem como passar de uma loja para a outra sem precisar sair. Mas diferença é bem clara, a parte da Makell tem um ambiente climatizado e as roupas são mais organizadas, já a outra parte é bem calor e totalmente bagunçada. 


Não foi difícil encontrar os vestidos, inclusive, foi uma das primeiras coisas que vi assim que entrei na loja. Tinha de diferentes estampas, trouxe os meus dois preferidos mas pretendo voltar lá pra ver se tem alguma novidade.


A lógica de comprar em loja assim é a mesma de andar pelo comércio ou comprar em brechó: paciência pra procurar peças legais e boas. 


Fiquei feliz com as minhas compras, tô louca pra mostrar o outro vestido logo :)

A Makell que fui foi aquela da Governador José Malcher, em São Braz.


Vestido - Makell R$ 16
Alpagarta - ganhei de presente <3

E então? O que acharam? Alguém já comprou por lá ou tem mais gente surpresa com o vestidinho? Contem-me!


Share:

9 comentários:

  1. Menina eu amei!!!!!!!!!! Coração cás mão pra esse vestido, pro teu post e pra tu!!! Aaaaaa se tivesse plus size na Makell...

    ResponderExcluir
  2. Lá vai o povo correr pra lá (e eu tb, vida de professor kkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido! Vou já lá garimpar quando juntar mais um pouco de trocados.

    ResponderExcluir
  4. Amei val, pena que como disse o Marcus, é dificil achar Plus size =( Mas acho que vale muito a pena garimpar nessas lojas mais populares, sempre encontramos algo de bom e o melhor, BARATÉRRIMO.
    Ps: Vou colocar teu post no Tour Internético dessa semana, vai ao ar domingo.

    Bjokas
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carlinha, acho que vale a pena dá uma pesquisada nas lojas populares, só tem que ter um tiquito de paciência a mais! hehehe

      Beijooo!

      Excluir
  5. Floral, sou suspeita a falar, eu amo, vestido mais gracinha

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir