18 junho 2014

As fotografias de: Luiza Potiens

Infinitos sóis e luzes são as fontes inspiradoras para a fotógrafa paulista Luiza Potiens. Apesar dela não ter citado, eu arrisco em dizer que as flores também dão uma pitada de amor nas fotos. 

Conheci o trabalho da Luiza enquanto via o editorial da Valentina Mag, super apaixonante e inspirador pra quem é fã da moda e cultura vintage. E o trabalho dela não foge destes adjetivos, até me lembrou a Luiza Cavalcante.  


A maioria das pessoas dizem que 15 anos de idade não é uma boa idade pra escolher com o que vão trabalhar pro resto da vida, mas, se eu parar pra pensar, meus amigos compraram o primeiro violão com esta idade, alguns amigos entraram pro teatro com esta mesma idade e, segundo Luiza, com 15 anos de idade ela comprou a primeira câmera. 






A diferença é que alguns dos meus amigos preferiram encontrar outra profissão e a Luiza percebeu que nada mais a fazia tão bem quanto a fotografia. Ainda bem que ela teve essa percepção.






Inspirada pelos cineastas Wes Anderson e Sofia Coppola, e pelos fotógrafos Parker Fitzgerald e Mariam Sitchinava, Luiza trabalha ao lado do namorado, também fotógrafo, Kenji Katahira, em trabalhos pessoais e em editoriais de moda.




 

Expondo sentimentos, coletando memórias ou simplesmente congelando uma cena, a Luiza com certeza inspira muita gente. Ao menos me inspirou até demais! 

Quer mais inspiração? Curte a fanpage dela e visita o site, com certeza seu dia ficará mais bonito.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário