08 maio 2014

Caboquísse - Camisas para “Divestir”

Camisa para Divestir, já diz tudo né? Com bom humor e criatividade, o pessoal da Caboquísse faz camisas para os fãs do bom humor e para quem é atento às novidades. 

Ah! Algumas peças da marca estarão no bazar Só Tendência, que vai acontecer no próximo sábado. Quer saber mais da marca? Vem cá!



A marca surgiu após uma brincadeira de estampar o Seu Madruga em uma camisa. Segundo Andrey, um dos idealizadores da marca, o personagem era um meme na época que a palavra ‘meme’ nem era tão popular.

Após os boêmios curtirem bastante a primeira estampa, que tinha a frase “Deus ajuda a quem bebe e madruga”, vieram outras brincadeiras com mais ícones e a marca ganhou o nome Caboquísse. 


O símbolo é um Urubu, outra brincadeira inpirada na Fênix da Cavalera, além de ser um símbolo marcante do Ver-o-Peso.

 
Para a criação das estampas, Andrey navega bastante na internet, já que é lá onde se encontram os ícones, os memes, a cultura pop, até surgir alguma ideia legal pra alguma estampa.

Ainda segundo ele, a marca está em um processo de profissionalização. A intenção é começar a estudar temas para criar coleções, como fizeram com um macacãozinho de bebê imitando o macacão clássico de Kill Bill. Além da criação de peças, a intenção é vender as peças em algum loja física.
 
 
As camisetas custam R$ 35 e são feitas em malhar leves de algodão. Preço bem legal né? 

Então, pra quem quiser conhecer a marca, o bazar é uma boa oportunidade. Já tô ansiosa, e vocês?  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário