18 dezembro 2013

Petrvs Figueira

Admito que estou em um momento de choque. Brasil, como é que a gente faz quando quer todas as peças de uma coleção só? Vocês sabem o quanto eu gosto de falar dos criadores paraenses, o Petrvs (vou ajudá-los: se pronuncia Pétrus) não podia ficar de fora. O trabalho dele, de fato, conheci em um Pocket Fashion que aconteceu na Saraiva há meses.


Já disse algumas vezes aqui no blog, mas vou repetir. O bom de ver os produtos dos próprios criadores é perceber as referências e inspirações. O sentimento que eu tenho, é que conheço as peças, me sinto intima e com mais vontade ainda de vesti-las.

O Petrvs é formado em moda e trabalha na área há alguns anos, inclusive faz trabalhos como figurinista também. Desenha desde muito pequeno e, guarda até hoje, alguns destes desenhos. Quer algo mais inspirador do que a própria história? 

A Coleção Verão 2013 é completamente encantadora e, quando falo que quero a coleção inteiro, incluo também as peças masculinas (nada que uma blusa pra dentro da calça não resolva). 

















Os preços das peças são maravilhosos, vão de R$ 39 a R$ 169. Quem quiser conferir, é só entrar no site e curtir a página do facebook, vocês ficarão tão apaixonadas quanto eu.
Share:

4 comentários:

  1. amei a saia preta e o blusão do 2° look! já quero o/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que fico apaixonado por uma camisa estilo "machão". Adorei!

    ResponderExcluir