07 dezembro 2013

Minha segunda tatuagem

Há tempos queria fazer uma tatuagem relacionada ao teatro e que não fosse a tragédia e comédia (apesar de eu não descartar a possibilidade de futuramente fazê-las rs). Pensei em muitas outras coisas: nariz de palhaço, alguma frase do meu primeiro espetáculo, e até a capa do livro do meu primeiro espetáculo. Mas nenhuma delas eu sentia segurança em fazer, e eu tinha que estar segura, já que é algo que vou levar comigo a vida toda.


Foi quando assisti a entrevista do Filipe Catto, um dos meus cantores preferidos, explicando o porquê do nome do dvd dele ser "Entre cabelos, olhos e furacões". A explicação foi por ser como ele se sente quando está no palco. Na hora pensei: é isso, vou tatuar como me sinto quando estou no palco, quando participo de um processo e quando decupo um texto.

Cheguei até a pensar na frase título do dvd do Filipe, que por sinal, é de uma música do Zé Ramalho chamada "Ave de Prata". Mas não, ainda não era isso. 

Quem me conhece sabe o quanto sou fã do Cazuza, ele é o meu ídolo master sabe? Aquele que eu sairia correndo gritando loucamente atrás se um dia eu o visse na rua. (eu sei que não é possível tá gente?). 

Faz parte do meu show é uma das minhas músicas preferidas do Cazuza. E, um dia, escutando ele cantando "meio bossa nova e rock n' roll..." me deu o estalo. Soube na hora que essa era a frase que representava tudo o que eu sinto no palco. E mais, representa meu relacionamento com as pessoas, com meu pai principalmente. E senti que essa pequena frase, resumia minha vida. 




Decidir a frase foi difícil. Mas saber com que letra fazer foi simples. Pedi pra minha mãe escrever em um papel e pedi pra tatuar com a letra dela. 

Diferente da âncora, minha primeira tatuagem (clica aqui quem quiser saber mais ), o lugar não tem um explicação sentimental. 

Fiquei muito feliz com o resultado. Fiz no Dell Tattoo, na Mauriti com a Marquês de Herval, ele a deixou bem delicada e parece que foi escrita com caneta de ponta fina rs.

Espero que vocês tenham gostado e, quem tiver interessado em fazer uma tatuagem, pense bem antes de fazer e com quem fazer. 

Alguém aí quer fazer uma tatuagem? Qual? Onde? Contem-me!

Share:

4 comentários:

  1. Que linda! Tatuei os nomes da minha avó, mamãe e namorado. Já tô planejando a segunda. Enquanto existir espaço nas pernas! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Marcus, mas ainda quero ver pessoalmente! hehe
      Não posso me tatuar toda porque o teatro (e nem minha mãe) não me permite rs Qual tua ideia pra próxima?

      Excluir