22 outubro 2013

O que aconteceu no Manga Festival

Só eu sei o quanto eu tava ansiosa pra contar o que aconteceu no Manga Festival pra vocês! Foi tanta coisa legal, tanta gente bonita que nem sei por onde começar rs. Mas vamos lá!



A proposta do Festival era de juntar arte, moda e música em um lugar só. E conseguiram de uma forma espetacular!

Artistas grafiteiros, desenhistas, pintores, fotógrafos e até escultores tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos no Festival. Eu conversei com alguns deles e digo: quanto talento!









Além dos estandes dos artistas, teve alguns estandes com marcas de moda por lá, entre elas: Kaprys Ateliê, Trilha, Égua de Camiseta e Umma Store. Eu passei nos estandes (claro rs) e escolhi algumas das minhas peças preferidas.







Aproveitando que falei dos estandes, passaremos agora para uma das minhas partes preferidas da noite (com exceção do show do Cícero hihi): os desfiles!












E, claro que em um Festival como esse, não poderia deixar de registrar alguns do looks lindos e estilosos que passaram por lá!










Quem quiser ver mais looks podem acessar a página das meninas do Nós Vamos Assim, que estavam junto de mim e da Luiza Coutinho (que também estava na produção) cobrindo o Festival! <3

O Festival contou com vários shows de artistas paraenses, entre eles Marcel Barreto, Strobo e Aíla Magalhães.


E, por fim, o show mais esperado (pelo menos por mim) da noite: Cícero!




(nessa hora eu estava pensando loucamente em pular no pescoço dele e gritar: CÍCERO EU TE AMOOOO!!!!1!!!1!! - mas me contive).


Isso foi um pouco do que aconteceu no Manga Festival. Preciso dizer que fiquei muito feliz por poder ter ido e mostrar aqui pra vocês. Belém precisa de mais festivais como esse, acho até que poderia ter um Manga Festival todo final de semana rs.

Parabéns pra equipe do Manga, pras modelos, pras marcas, pros artistas e pra quem foi. Foi tudo lindo! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário