17 agosto 2013

Chilli Beans faz coleção inspirada em Cazuza

Quem me conhece sabe que meu ídolo master é o Cazuza. Então, não poderia deixar de falar sobre a coleção da Chilli Beans, que é lançada hoje em São Paulo. A coleção conta com óculos escuros, de grau e relógios, todos baseados em momentos importantes da carreira do cantor, como o show do Barão Vermelho, em 1985, no Circo Voador e o período da carreira solo.



A coleção é em homenagem aos 55 anos que Cazuza faria, esse ano, se tivesse vivo. A cartela de cores, texturas e grafismo são baseadas nos cenários, roupas e, claro, nas bandanas que Cazuza costumava usar. Como se não bastasse a Chilli Beans me fazer morrer de amor pela coleção, a festa de lançamento que vai acontecer em São Paulo (mimimi) hoje, vai contar com um show mega especial e, com certeza, lindo, do cantor Filipe Catto, por quem sou mega apaixonada e da cantora Anna Gelinskas. 

Algumas peças tem escrito frases de Cazuza, como "todo amor que houver nessa vida", ou a palavra marca do cantor: "exagerado". Parte da renda arrecadada vai para a Sociedade Viva Cazuza, instituição de apoio a crianças portadoras do vírus da Aids, criada pela mãe de Cazuza, Lucinha Araújo.

Separei as minhas peças preferidas da coleção e, espero não falir:






 Se eles venderem só a caixinha eu, com certeza, vou ficar tentada a comprar muitas! 

No site, eu encontrei só os valores dos óculos, os relógios que eu postei aqui não encontrei por lá. 
Os dois óculos redondos custam R$ 168,00 (cada). 
O óculos de grau tem um preço mais salgadinho, custa R$ 248,00. 

Bem, eu sei que vocês devem ter um ídolo master na vida de vocês, então, vocês devem entender o amor que tô sentindo por essa coleção né? Pois é.

O que vocês acharam da coleção? Ansiosas também? Qual a peça preferida de vocês? Contem-me!
Beijos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário