Antes que vocês pensem que esse post é uma resenha, vou logo avisando que não é. Mas, como li muitas pessoas (porque hoje em dia a gente muito mais as lê do que as ouve) falando desse livro, resolvi compartilhar com vocês o livro que entrou na minha lista de desejos. Sinceramente, não saberia (se não fosse Meg Cabot) em qual lugar colocá-lo, já que não terminei de ler nem os últimos livros que comprei e muito menos os que ainda não comprei (por uma questão lógica). Porém, por ser da Meg Cabot, ele obviamente será meu próximo livro a ser lido.
fonte: http://www.skoob.com.br
O livro é um Chick Lit - esses romances leves, bem humorados, que fazem a gente morrer de amor e ódio pelos acontecimentos como se fosse com a gente, sabe? - e uma trilogia da autora. Admito que há tempos que não leio um livro desses e tô com muitas saudades. A última série de livros que li da Meg Cabot foi "A Mediadora" e detonei os seis livros super rápidos e, claro, também me apaixonei por Jesse.
Não vejo a hora de conhecer Lizzie e, pelo que vejo, me identificar com ela. A dica pro post de hoje foi da Bruna Brabo (minha amiga, a que fez esse documentário comigo, lembram?), que comentou comigo sobre o livro e reatiçou minha vontade de lê-lo.
E vocês? Alguém já leu? Se sim, o que acharam (por favor, só opiniões, não me contem a história rs)?
Beijos!
0 comentários:
Postar um comentário