27 agosto 2013

A Rainha da Fofoca

Antes que vocês pensem que esse post é uma resenha, vou logo avisando que não é. Mas, como li muitas pessoas (porque hoje em dia a gente muito mais as lê do que as ouve) falando desse livro, resolvi compartilhar com vocês o livro que entrou na minha lista de desejos. Sinceramente, não saberia (se não fosse Meg Cabot) em qual lugar colocá-lo, já que não terminei de ler nem os últimos livros que comprei e muito menos os que ainda não comprei (por uma questão lógica). Porém, por ser da Meg Cabot, ele obviamente será meu próximo livro a ser lido.


Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima ideia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
fonte: http://www.skoob.com.br

O livro é um Chick Lit - esses romances leves, bem humorados, que fazem a gente morrer de amor e ódio pelos acontecimentos como se fosse com a gente, sabe? -  e uma trilogia da autora. Admito que há tempos que não leio um livro desses e tô com muitas saudades. A última série de livros que li da Meg Cabot foi "A Mediadora" e detonei os seis livros super rápidos e, claro, também me apaixonei por Jesse. 

Não vejo a hora de conhecer Lizzie e, pelo que vejo, me identificar com ela. A dica pro post de hoje foi da Bruna Brabo (minha amiga, a que fez esse documentário comigo, lembram?), que comentou comigo sobre o livro e reatiçou minha vontade de lê-lo. 

E vocês? Alguém já leu? Se sim, o que acharam (por favor, só opiniões, não me contem a história rs)?
Beijos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário