06 julho 2013

No Teatro: A Quase Fantástica Fábrica de Chocolate

Já imaginou uma Fantástica Fábrica de Chocolate na sua cidade? Pois o Grupo de Teatro Universitário já! E nessa próxima semana, do dia 10 ao dia 14 de julho, você poderá conferir a inauguração estreia do espetáculo A Quase Fantástica Fábrica de Chocolate!


Sinopse: A família Ronca, dona da fracassada loja de chocolate “Bom Bombom”, está com o pescoço na forca, pois ninguém mais compra seus chocolates de qualidade duvidosa e as dívidas só aumentam. Gaby Ronca, audaciosa e charlatona, tem a ideia de começar a vender os bombons como se fossem mágicos, com a garantia de que podem resolver os diversos problemas dos habitantes da cidade. Imaginem só a propaganda: “Precisa emagrecer? Esse chocolate vai te fazer perder peso na hora. Quer um namorado? Compre esse bombom e ele trará o seu amor em três dias. Negócio garantido.” Então Gaby percebe que os seus golpes são realmente um sucesso e decide transformar seu primo William Ronca no famoso personagem Willy Wonka. Com as vendas finalmente dando certo e todos crendo na semelhança de William com o verdadeiro Sr. Wonka, a família forja a maior das artimanhas, inaugurar a Fantástica Fábrica de Chocolate em um teatro abandonado no centro da cidade.

O espetáculo é dos mesmo produtores e dramaturgos do Encantados S.A. ( já apareceu aqui, aqui e aqui e eu faço parte do elenco hihi ) e vai ter uma pré-estreia, no dia 10, com venda exclusiva pelo site eu patrocino.

Quem quiser ingressos antecipados, é só entrar em contato com alguém do elenco ou da produção e, para mais informações:

- Siga no Instagram @quasefantastica

Pra quiser ir sentindo o gostinho do espetáculo, poderá comparecer hoje, 6/7, no Toca Restô Bar ( Braz de Aguiar, 53 - próximo à Serzedelo Corrêa ) e aproveitar a Oompa LoomParty e aproveitar as delícias que esperam por você por lá. Confirmem sua presença no evento no facebook e veja um pouco sobre as surpresas do evento.

E então, quem vai aparecer no espetáculo? Eu estou super ansiosa pra assistir! E na Oompa LoomParty? Contem-me!
Beijos!
Share:

2 comentários:

  1. Que legal, adoro a fantástica fabrica de chocolate, espero estar em belém pra poder assistir *__*

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Valéria, posso levar meu filho? Ele tem 3 anos. Não vi se tem classificação etária.
    Beijos :**

    ResponderExcluir