25 março 2013

Mulher na Moda

Como falei aqui, o projeto Mulher na Moda contava com a participação da lindíssima e queridíssima blogueira Camila Coutinho. No sábado, o evento aconteceu e foi super legal. Vou contar um pouco sobre e mostrar a vocês o que aconteceu por lá.


Começando do começo (dã!): eu peguei um susto com tanta gente por lá, cheguei 18h (hora que o evento começaria) e a Estação da Docas, na frente do Teatro Maria Sylvia Nunes já tava lotada, todo mundo bem ansioso pra ver a convidada super especial da 1ª edição do Mulher na Moda.

As bonitas testando os microfones.

Camila linda assistindo ao desfile

Ela contou um pouco de como surgiu o blog e de onde saiu a inspiração pro nome Garotas Estúpidas. A Camila é formada em Design de Moda e criou o blog basicamente pra ela e suas amigas comentarem sobre o que acontecia pelo mundo dos famosos e, é claro, da moda. O nome foi inspirado na música da cantora Pink: Stupid Girl. Lembram? Mas ela achou que o nome em português ficaria mais interessante. Ela tem razão né?

Bem, como ela veio direto do São Paulo Fashion Week pra cá, era inevitável ela não comentar sobre o que ela viu por lá. Segundo ela, teremos um verão com alguns mixes de texturas + estampas, veremos muitas saias e vestidos com fenda na lateral (tanto aquela fenda menor quanto a fenda maior) e, como já deu pra perceber, peças bem estruturadas. Ah! Veremos também peças neón (sim, pelo jeito o neón veio pra ficar por um bom tempo).

E, falando em SPFW, as meninas: Stefania, Rebeka e Gaby, escolheram algumas peças pra um mini desfile no evento e pra ouvir os comentários da Camila:

O look conta com um blazer texturizado e por dentro um look branco total. Ficou lindo né?

 Um look que não é muito a minha praia, mas o queridinho de muitos: Animal Print num vestido de Veludo. (Olha aí as peças em veludo voltando de novo galera!)

Saindo do Animal Print que estamos acostumadas, esse tipo me atrai mais (não sou louca, apaixonada, uhul por essas estampas, mas teria uma no meu guarda-roupa). E gente, o que é esse sapato??
Tô muito apaixonada por ele, olha quantos spikes <3 <3 <3 Se eu não me engano, ele é da Mimi Shoe, super quero! rs

Um look todo branco (e essas costas? <3) com esse sapato com tornozalos bem marcados (que não consegui fazer foto de frente, perdão!)

Vestido com estampa étnica lindo e olha a fenda aí chenty!

Blusa animal print de estampa de cobra e o cinto duplo que tá com tudo nos looks

Maiô com uma pegada retrô (lindo né?)

A Camila amou bíquinis bordados que encontramos por aqui pelo Pará. Quem não ama né?

Desfilaram também alguns looks de academia, mas eu passei a noite toda lutando contra a minha câmera que só funciona quando quer e, na hora dos looks de academia, ela não queria rs.

Rolou soteios de produtos dos parceiros do evento e, pra variar, não ganhei nada (mimimi). Mas, o que importa é que encontrei com muita gente legal e foi um bate-papo super descontraído que passou super rápido e deixou um sabor de quero mais. Ah! E falando nisso, se preparem, em junho o evento vai contar com a convidada especial Lalá Noleto. Arrasaram hein meninas! 

@bah_andrade ; @tipoassimblog

by @deluxeatelie (vou fazer um post com detalhes)

@mulhernamoda_

E então? Quem foi curtir o evento? Quem tá ansioso(a) pelo próximo? Contem-me!
Beijos
Share:

4 comentários:

  1. Eu tava gordo de curiosidade, esperando teu post! Fiquei preso no trabalho até as oito da noite e não pude ir... mimimi. Olha, aaaaamei o teu look!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem foste!
      Foi bem legal, deu pra ver né? hehe

      Beijo!

      Excluir
  2. Obrigada pela presença val!

    Adorei o post!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo evento Gaby!
      que bom que gostaste do post! :D

      Beijo!

      Excluir