21 março 2013

Lounge Mulher na Moda

Ontem aconteceu um lounge lá no Boulevard Shopping do projeto Mulher na Moda. O lounge foi a 1ª parte desse projeto super legal que vai trazer a querida blogueira Camila Coutinho pra Belém, nesse final de semana.

Fui com um look todo trabalhado na Deluxe Ateliê, da calça ao colar. E, admito, tô me amando muito com esse look hahaha.


Gente, e essa calça Tie Dye? Linda! Adorei essa combinação de uma peça mais ousada, como a calça, com uma blusa mais clássica (mesmo com o ombro de fora). E esse crucifixo? LINDO!


Essas e outras peças vocês podem encontrar na Deluxe Ateliê que vocês já devem saber o endereço de cabeça de tanto que eu tenho falado dela por aqui, (mas sabe, é muito amor! rs )  mas não custa reforçar: fica na Dom Romualdo de Seixas, quase esquina com a Antônio Barreto, no edifício Evolution, sala 2304. 

Mas, voltando ao evento:
O evento começou às 16h e foi até mais ou menos 21h30. Ele contou com o bate-papo com um professor e uma aluna de moda da Estácio Fap. Em seguida um papo muito legal sobre maquiagem e cabelos com a Gabriella Lourenço, maquiadora e colorista da Manuella Hair Club: 


Ela tinha a missão de escolher alguém pra fazer uma maquiagem que ela considera tendência e, adivinhem quem foi a escolhida? Sim, a blogueira que vos fala! haha



Ela se inspirou nas maquiagens que tão rolando por lá pelo SPFW, usou bastante iluminador, usou blush, passou um delineador azul marinho, muito rímel e finalizou com um batom cobre. Ah! E uma curiosidade: ela passou um pouco de gloss labial nas maçãs do rosto pra ter um efeito bem iluminado mesmo, legal a dica né?

Ela arrasou! Se eu fosse tentar fazer algo assim meu rosto ficaria quase que uma pintura abstrata, não tenho essas habilidades haha. Os produtos que ela usou foram todos da Água de Cheiro, patrocinadora do evento.


Pra finalizar os bate-papos, as meninas contaram com a presença das super blogueiras paraenses Tammy Reis e Monalisa Caetano que contaram um pouco de onde surgiu os blogs e falaram de suas experiências ao participar da São Paulo Fashion Week e, também, ir conferir a criação da coleção Poderosas do Brasil da C&A. Demais né?



O projeto é mais um fruto da parceria entre as blogueiras Rebeka Alves, Stefania Costa e Gaby Malato.

 
E aqui vai a foto mais legal da noite, algumas blogueiras que foram conferir o evento e as organizadoras:

Conheci a Carla ontem, ela é um amor de pessoa <3

 @a_paula_freitas ; @priscila_amaral ; @tipoassimblog

@tipoassimblog por @deluxeatelie

Sábado é o grande dia: o talk-show com a blogueira Camila Coutinho, eu já tô ansiosa! hehe

Ah, só lembrando: já estão participando do sorteio de uma T-Shirt da Deluxe Ateliê? Não deixem de se inscrever aqui

E então? O que acharam do evento? E do look by Deluxe? O que mais gostaram? Contem-me!
Beijos, Valéria.
Share:

9 comentários:

  1. Nhooowm, um amor é você <3
    postei lá no blog tbm, tem algumas fotos suas =*
    Um grande prazer em te conhecer, e até sábadooo 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver! :D
      Foi um super prazer também, até sábado! :D
      Beijo

      Excluir
  2. Amei! Amei! Amei! Teu look tá escândalo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou muito legal né? adorei também!!

      Beijo Marcus! <3

      Excluir
  3. Valéria, muito obrigada pela presença! De coração! Te espero sábado

    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, o projeto é super demais! :D
      Até sábado!

      Beijo

      Excluir
  4. Valéria...sempre muito bom te encontrar viu! Amei tua calça.
    E o iluminador da tua make tava oootimo, te falei né!?
    Até sábado ;)

    ResponderExcluir
  5. Val, passando só pra deixar um beijo saudoso. As matérias do Tipo Assim são ótimas. Você é sensacional, minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. O mais legal dos eventos é encontrar vcs e colocar os papos em dia, né?
    Adorei, foi super legal!!!

    Ah e vc arrasou no look como sempre! =)

    Bjao

    ResponderExcluir