23 fevereiro 2013

No Teatro: Um Certo Faroeste Caboclo

Pra quem gosta de música e teatro, tá rolando essa semana o epetáculo Um Certo Faroeste Caboclo, com a turma do 1º Ano do Curso Técnico em Ator e também do Curso Técnico em Dança da Escola de Teatro e Dança da UFPA.



Pra quem conhece a música do Legião Urbana deve saber do que eu tô falando. O espetáculo foi escrito logo depois da morte do cantor Renato Russo, pelo dramaturgo paraense Paulo Faria, como uma homenagem ao cantor. O musical conta a história de João do Santo Cristo, que sai de Conceição do Araguaia, aqui no Pará e vai para Brasília, a cidade do rock. E claro que não é muito fácil sair do interior e ir pra uma cidade grande, até então, desconhecida por ele. Decepções, esperanças, medos, amores, arrependimentos cruzam a vida de Santo Cristo e de vários outros personagens que se encontram no decorrer da história.

Assisti ao ensaio na semana passada e gostei bastante. Vou assistir ao espetáculo nesse final de semana e tô super ansiosa pra vê-los com as luzes, figurinos e tudo mais, prontinho. E como o espetáculo conta não só com atores mas também com dançarinos, tem uma dinâmica bem legal e durante as músicas, temos vontade de cantar junto (acho que eles deveriam distribuir as letras das músicas antes do espetáculo hehe). 

Bem, pra quem não sabe, o Teatro Universitário Cláudio Barradas se encontra na Jerônimo Pimentel quase de esquina com a Dom Romualdo de Seixas. 
O ingresso é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). 
O espetáculo tá em cartaz até amanhã, com duas sessões: às 18h e às 21h.

Espero que gostem do espetáculo! Quero saber depois quem foi hein! 
Beijos.
Share:

Um comentário:

  1. è uma pena de não ter na minha cidade =/////

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/divirta-se-no-youtube.html

    ResponderExcluir