16 fevereiro 2013

Diga Olá ao Estilo Grunge (novamente) !

Antes de vocês continuarem lendo/vendo o post de hoje, aqui segue uma recomendação pra entrarem no clima, dê o play!


Agora você se encontra em Seatle, anos 90. Com bandas independentes onde o importante não é a apresentação e sim a diversão. O público não tá ali pra saber se os caras da banda tocam bem ou se erraram alguma nota, tá ali pra se divertir e cantar junto. Ah! Gravem os figurinos! Não esqueçam dos penteados e dos sapatos.

Apertando F5 e dando uma atualizada: voltou tudo! Claro que com uma boa repaginada como tudo que volta na moda.  Então, separem suas camisas xadrez, camisas de banda, all star e deixem de lavar o cabelo (tá, essa última não precisa).









Pra quem gosta de um bom look rock'n'roll largadão pode se inspirar na moda dos anos 90 e colocar nos pés, novamentes, o amados creepers (sapato do estilo da 3ª foto) da época, porque eles também voltaram! Customize sua calça jeans velhinha e divirta-se com a sua camisa preta desbotada. 

O bom dessa moda é que as peças são fáceis de serem encontradas e com preços super amigos. Sem contar que podemos dar uma explorada nas peças que não usamos mais e ver como podemos aproveitá-las. 

E então? Quem aí adere ao estilo grunge? O que vocês mais gostam do estilo? Contem-me e quem quiser mandar seu look: tipoassimoblog@gmail.com!
Beijos.

Share:

3 comentários:

  1. Eu curto esse estilo e utilizo as vezes de algumas peças. Até pelo estilo do rap antigo também. Camisa xadrez acho que nunca sai realmente da moda, não é mesmo? (:

    Beijao
    estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look rocker lindo. Camisa xadrez + camiseta de banda + jeans = combinação perfeita.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Dica pros mino: tons escuros de xadrez e aquele jeans índigo blue são o par perfeito. Outra coisa, pros gordinhos (como eu) o tom escuro do xadrez é fantástico! Beijocas, Val!!!

    http://www.ayresmarcus.blogspot.com

    ResponderExcluir