10 janeiro 2013

Novidades Risqué

Na verdade, não é tão novidade assim (é pra mim rs). Vou ser sincera com vocês e dizer que estou atrasada nos lançamentos da Risqué e, apesar de ler e vasculhar vários blogs, não li nada falando desses super lançamentos da marca. Hoje entrei no site e vi dois lançamentos (um deles eu já "conhecia") e não posso deixar de dividi-lo com vocês (se é que vocês já não sabem, abafa).

Pra quem curte fazer desenhos ou até mesmo simples decoração nas unhas, as canetas esmaltes são perfeitas (pelo menos parecem ser). Aliás, as unhas viraram um super acessório né? Hoje, mais do que nunca, temos cuidado bastante das nossas unhas e nos preocupado mais ainda com a cor de esmalte da próxima semana. Ou se usaremos o caviar em todos os dedos ou só na filha única. Ou se usaremos pelúcia. Ou se faremos um super desenho. Ou se usaremos algo mais clássico. Enfim, hoje em dia tudo vale. (ou quase tudo, sejamos sensatas né?! rs) 

E pensando nisso, a Risqué lançou essas super canetas que eu estou super ansiosa pra experimentar. Apesar de já terem sido lançadas há um tempo, ainda não encontrei por aqui. E acho que entre as cinco cores, escolherei uma (se é que vou ter coragem de comprar mesmo), achei um pouco carinhas, elas custam R$ 19,90 cada. 
As cores são: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral (adoro nomes de esmaltes e, pelo jeito, das canetas esmaltes também haha). 
Elas são a base d'água, então, são fáceis de remover e corrigir alguns errinhos durante a utilização!

E a segunda novidade que não é mais tão novidade assim, mas ainda não falei no blog (perdão gente, é muita coisa, muito pouco tempo, uma confusão! rs), é a Coleção Gastronomia que deu água na boca só de ler os nomes!

Inspirados tanto na gastronomia brasileira quanto na gastronomia internacional, 6 esmaltes compõem a linha, que vai do nude ao azul turquesa (lindo!). O mais legal, é que foram inspirados em uma refeição completa, indo da entrada, passando pelo prato principal, com um drinque caribenho até chegar na sobremesa. Criativos né? 
fotos: Tulio Vidal

As cores são (de cima pra baixo, da esquerda pra direita): Geleia de Pitanga, Suflê de Goiaba, Manjar de Tapioca, Risoto de Mandioquinha, Caipiroska Curaçao e Marshmallow de Alfazema.

Demais né? Alguém já usou um deles? Uma amiga minha usou o Suflê de Goiaba e adorou! E vocês? E as canetas, já usaram?

Se quiserem ver mais produtos da Risqué entrem no site aqui e curtam a página do facebook. :D

Beijos!
Share:

4 comentários:

  1. Adorei esse post, pois apesar de ser novidade faz tempo eu tmb n tava sabendo, e olha que sou super viciada em saber as novidades dos esmaltes hahaha. Adorei seu blog, bjs

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      vou visitar teu blog!

      Beijo

      Excluir
  2. A parte das canetas e coisinhas para nail art eu já sabia, até postei lá no blog há um tempo!
    Agora essa parte da gastronomia...hummm me deu até fome ahahahah
    Adorei as cores e as fotos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Onde já se viu esmaltes darem fome? haha
      Também adorei as cores e as fotos rs

      Beijo!

      Excluir