10 dezembro 2012

Conheça: Birdy

Essa semana fui apresentada, pela Rádio Funcional, a uma cantora incrivelmente incrível. "Como assim Valéria?" - eu respondo: conheçam Birdy!


Birdy é inglesa, tem apenas 16 anos, linda e talentosa desde sempre. Com 5 anos de idade aprendeu a tocar piano, com influência de sua mãe, também pianista. Com 7 anos começou a escrever suas próximas músicas e, com 12 anos, ganhou um super concurso musical! quem é mallu magalhães ao lado de birdy? não que eu não goste da mallu, mas né..ah!

Birdy é apenas um apelido, seu nome mesmo é Jasmine van den Bogaerde. O apelido foi dado pela sua mãe, quando era criança, Birdy abria um bocão para pedir comida, lembrando filhotes de passarinho. own!

Ano passado, em 2011, o seu primeiro albúm foi lançado, intitulado Birdy. Maior parte das músicas são covers, com outra roupagem e mais a voz de Birdy, as músicas são deliciosas de ouvir.

Eis um ótimo pedido pra começar a semana hein?! Vejam e ouçam um pouco desse talento com esse clipes super fofos:





Conheçam mais de Birdy no seu site oficial.

E então meninas? Alguém aqui já curtia ou conheci a cantora? O que acharam? Conte-me!
Beijos, Valéria.
Share:

Um comentário:

  1. A música tem aquela melodia triste/romântica/depressiva da década de 80. A voz de Birdy lembra o tom de Adele e até da Björk. Simplesmente adorei!!! Pesquisando e baixando todos os materiais dela.

    ResponderExcluir