12 dezembro 2012

Antiga Miley x Nova Miley

As mudanças das Miley Cyrus são óbvias né?! Ela só fez comprovar que somos o que vestimos. É visível o amadurecimento dela e não é preciso ser fã fervorosa da atriz, cantora e eterna Hanna Montana pra perceber.

Eu sei que o corte de cabelo dela não choca mais ninguém e já é passado, mas ela é o principal exemplo ao falar que nossa personalidade é representadíssima pelo nosso estilo. Até ao ler cada "fase" da vida da Miley parece que tudo faz sentido sabe?! haha

Vou dividir em 3 Mileys (estranho, mas vocês vão entender rs).

1ª Miley
Os primeiros anos de Miley (ela registrou Miley como nome oficial em 2008, ano da última foto. Antes ela se chamava, legalmente, Destiny. Registrou Miley em homenagem ao seu pai, que costumava chamá-la de Smiley, devido sua alegria. que fofos! rs) foram de muitas conquistas, muitas vendas de cds de Hanna Montana e do sucesso estrondoso da própria série. É clara a mudança de estilo da primeira à última foto né?! 
Miley, na última foto, tava naquela fase de se descobrir, de se divertir, ser vidaloka sabe?! Foi nessa mesma época que vazaram aquelas fotos dela com roupas íntimas e bíquinis. Foi nessa época também, em 2008, que ela fez aquele ensaio sem roupas, apenas com lençol:
 
Eu, sinceramente, acho essa foto linda e não tem nada de vulgar. Mas ela ainda era Hanna Montana e seus fãs eram (e ainda são) crianças e adolescentes e, pra uma grande parte da mídia, essa foto não é uma boa influência.

 2ª Miley
Chegamos na Miley mulher (rs). É díficil ver nessa pessoa acima uma menininha né?! E isso é perceptível desde os cabelos aos calçados. Com o fim da série, Miley deixou de se vestir como uma garota comportada e passou a ser uma mulher super sexy. A primeira foto é de 2009, ano da última gravação de Hanna Montana, nas duas últimas, a série já tinha terminado. Perceberam a diferença?

3ª Miley
Com dezesseis tatuagens, essa pra mim, é sem dúvida, a melhor Miley! Os melhores looks e claro, o melhor cabelo! Não que ela não ficasse bem com outros cortes, mas sabe...sou fã de cabelos curtos! haha 
Um mulherão, noiva de um gatíssimo (rs) e super estilosa! Roupas confortáveis (<3) e super legais, Miley inovou com super estilo seu guarda-roupa rs. Essa nova Miley tem uma cara de mulher de atitude e decidida né?!

E então meninas?! Deu pra perceber o quanto nosso estilo mostra quem somos? O que acharam do post de hoje? Gostaram? Conte-me!
Beijos, Valéria.
Share:

5 comentários:

  1. Acho ela muito bonita. Na fase do cabelo loiro, na altura dos ombros, ela tava bem bonita, eu achei bem radical ela raspar a lateral da cabeça. Minha Miley favorita ainda é a segunda, com o cabelo castanho longo.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é, acho que a Miley preferida da maioria é esse mesmo heheh
      Obrigada pelo comentário!
      Beijo

      Excluir
  2. Sem duvidas a melhor é a 3ª Miley. Queria ter coragem p cortar o cabelo curto assim, apenas :'))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Amo cabelos curtos e acho que ficarias bem com ele :)
      Beijo

      Excluir
  3. A melhor Miley, é a Miley autêntica! Que sempre foi! Minha inspiração sempre. Amei o post.

    ResponderExcluir