25 novembro 2012

Inauguração: Iódice em Belém

Lembram da postagem sobre as novas lojas no Boulevard Shopping? (não viu? clica aqui) Pois então, a expansão inaugurou essa semana, mais precisamente, na quinta-feira, dia 22/11 e, junto com ela, vieram novas lojas maravilhosas. Falei sobre algumas e prometi falar das outras, mas como são muitas lojas e ainda tava meio confuso qual viriam realmente pra cá xatiada cá zara resolvi esperar um pouco. Na sexta-feira, um dia depois da inauguração, fui com a bloggeira e amiga Lahid Baker conferir a super inauguração da Iódice.

Fomos super bem recebidas pelo Eduardo, que nos apresentou super bem a loja e a coleção. Ele nos explicou que a marca tem três "vertentes": a Iódice da SPFW (que eu esqueci o nome, mil perdões), a Iódice Denim e a Iódice. Sendo que a da SPFW não vem para Belém, ela é exclusiva de São Paulo (mimimi).

E a diferença da Iódice para a Iódice Denim, é que a Iódice é trabalhada manualmente e as peças são praticamente exclusivas, chega uma só de cada tamanho (deu pra entender?). A Iódice Denim é confeccionada de forma industrial e são fabricadas mais de uma por tamanho, por isso o preço é inferior (vale ressaltar que só o preço é inferior, a qualidade é a mesma).

A coleção foi inspirada nos 4 elementos: fogo, terra, ar e água, sendo o último elemento o mais representado, tanto nas estampas quanto nas texturas e tecidos.

Aqui vão as minhas peças preferidas:

Shorts:


Vestidos:


Blusas:

Calças:
 
Cintos:

E por último, essa calça, esse vestido e esse short com essa estampa que eu super adorei:

E pra terminar o post de hoje, o look com a minha saia que comprei no brechó! (não lembrou? clica aqui):

 E aí meninas? O que acharam da loja da Iódice no Boulevard Shopping? Qual foi a peça preferida de vocês? E do look? Gostaram da saia? Contem-me!
Beijos, Valéria.

Share:

2 comentários:

  1. Muita linda a coleção, eu queria tudo, mas né? HAHAHA

    beijos, amiga.

    ResponderExcluir