12 novembro 2012

Amazônia Fashion Week 2012 ( 1º Dia)

Eu tava super ansiosa pra fazer esse post, cobri o AFW desde o primeiro dia, quinta-feira (8/11), até o terceiro, sábado (10/11). Ele terminou no domingo (11/11), com o desfile infantil, mas não fui cobrir. Pro post não ficar gigante, vou fazer 3 posts, um de cada dia, ok?
Na foto: Algumas pessoas responsáveis pelo evento, e, entre eles, a Produtora de Moda e Coordenadora Geral: Felícia Assmar (com esse vestido maravilhosamente brilhoso) e o estilista Tony Palha, a grande atração da 1ª noite do AFW.
1º Dia
O lançamento da 6ª edição do AFW aconteceu no Hotel Hilton, com o primeiro desfile da noite de Fábio Jóias. Eu, infelizmente, não consegui fotografar nada do 1º desfile valéria, sua incompetente mas selecionei algumas do desfile do Tony Palha, um super estilista paraense que estava fora de Belém há 30 anos e voltou com tudo com suas peças de festa. Pra vocês terem ideia do talento, ele morou na Europa por 15 anos vestindo e trabalhando com pessoas rycasphynaseelegantes, como Cher e Elton John. No Brasil vestiu celebridades como Luiza Brunet (que se não estou enganada, desfilou pra ele), Glória Maria (foto) e até mesmo Elza Soares, te mete! E ainda mais: fez alguns figurinos pra espetáculos de Carlinho de Jesus, Ana Botafogo e Claudia Raia. (HAZO!)


O estilista também representou o Brasil no Angola Fashion Week, em 2010. 

Mas voltando a falar de desfile do AFW de Tony Palha, aqui vão as peças que eu mais gostei:
Adorei essa saia, esse étnico com palhas deu um toque diferente.




 Haja brilhos hein! hehehe
Eu adorei o desenho que os vestidos deram pro corpo né? Achei super delicado e sexy.

E, como eu quase nunca posto looks aqui pra vocês (eu tenho vergoninha), vou postar os looks que fui pro AFW. (E aguardem os looks com as roupas do brechó hehe).



Saia, Blusa de baixo e de cima: Renner (alô Renner, já pode me contratar como garota propaganda - não?)
Anel: Centro Comercial de Belém e foi R$ 12,00 <3333 hahahha
Bolsa: Não sei :(

E aqui termina o post sobre o 1º dia do AFW! :D
Espero que tenham gostado, opinem, por favor! rs
Share:

5 comentários:

  1. Acho que já pode ter um programinha web, só pra começar, algo tipo 3 minutos?! To dando a isca... Parabéns lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor deixar o programa web pra depois, se não morro de tanta coisa ahaha
      Obrigada Cecílio :D

      Excluir
  2. Um vestido mais lindo q o outro!
    Seu look tá incrivel tbm.
    Adorei o post, nem sabia q tinha AFW.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? São lindos mesmo!
      Obrigada :D
      Tem sim, essa foi a 6ª edição!
      Beijo

      Excluir
  3. Olhaann essa loira é a Cris, minha instrutora de dança na academia!
    eheheh
    Bjos

    ResponderExcluir