13 novembro 2012

Amazônia Fashion Week 2012 (2º Dia)

O 2º dia, pra mim, foi o mais divertido, tanto pelos desfiles, quanto pelas blogueiras de Belém que, finalmente, conheci!
Sem contar o desfile da Ana Miranda, que era o que eu mais tava esperando e o que mais surpreendeu! :D
Mas vamos por partes:

O 2º dia abriu com os desfiles das peças feitas por alunos de Design de Moda da Estácio Fap, foi um desfile protesto contra a desvalorização da Amazônia. Aqui vão algumas fotos do que rolou nesse 1º desfile:


(achei tendência, achei brilho, achei gaby)

2º desfile foi o da Costamazônia, a realizadora do evento. A Costamazônia ( Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia ) arrasou no desfile com o tema: Vale Mais que 1,99 achei super legal e criativo! :D
Como são muitas fotos e muitas coisas legais e pro post não ficar do tamanho do mundo, tive que escolher minha preferida entre as preferidas:

O 3º desfile foi da Celeste Heitmann, artista plástica e talentosíssimaaaa! Nem preciso dizer que fiquei louca com todas as bolsas né?! hehe 



O 4º desfile ficou com a marca Bavieka, com sua coleção de Festa pro fim de ano. Foi difícil escolher minhas favoritas, mas vamos lá: 



O 5º desfile foi da Cheirosa by Léa, que pelo que entendi, o nome da marca é devido a mania que a Léa, dona da marca, tem de chamar todo mundo de cheirosa, achei divertido haha. 



O 6º desfile foi da Mássima Calçados, que teve como foco da coleção os dias mais quentes de Belém (ou seja, todos). É uma marca paraense, então, esperem, além de beleza, conforto! 




O 7º desfile ficou com a marca Andrea Ribeiro e posso resumir pra vocês: brilhos, transparências e super tendências.





O 8º desfile foi da tão esperada: Ná Figueredo. Uma marca já renomada em Belém e atinge um grande público, também não é por menos, a criatividade e atualidade estão sempre presentes nas peças (aquelas que dão vontade de levar a loja inteira sabe?)

O 9º desfile foi da Chita Brasil, que veio com super cores colorir nossa vida e aumentar a vontade de zerar o cartão de crédito!




(Calma gente, já tá acabando! haha)

A 10ª marca a desfilar no 2º dia do AFW, foi a Locus. Com cores e ousadia, a Locus fez um desfile curto nesse segundo dia, talvez porque ela desfilou também no 3º. 

E, pra fechar com chave de ouro os desfiles do 2º dia, Ana Miranda (que já fez figurino pra espetáculo que eu participei), surpreendeu a todos trazendo pra passarela, super artistas locais com peças inspiradas em azulejos:





E pra finalizar, claro que não poderia deixar de postar aqui a fotos das blogueiras né?!
Foto de Vladimir Koenig (valeu Vladinho! <3)

UFA! Que postzão hein?! E ainda falta o último dia, prometo que farei o possível pra ser menor hehe
Beijos

Share:

8 comentários:

  1. Muitas das tuas escolhas de looks foram os meus preferidos também. Hahahaha
    Tá muito legal o post.
    beijos, Val.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram? haha que legal!
      Que bom que gostaste do post!
      Beijo Lahid.

      Excluir
  2. Te acheeei!! Concordo com a Lahid, muitas das tuas escolhas foram os meus preferidos tbm! Meeeniina, que cara foi essa que eu fiz nessa foto, me explica?! hahaha Beeijos, Valéria! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram também? haha
      Que cara mana? Já viste as minhas caras nas fotos todas? um tristeza! haha
      Beijo

      Excluir
  3. Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou conhecer sim! :)
      Obrigada pela visita!
      Beijo

      Excluir
  4. Assim como as meninas aí de cima, tb concordei com as tuas escolhas!
    eheheh
    Adorei te conhecer, vc eh super estilosa! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordaram haha
      Também adorei te conhecer, temos que marcar com as meninas pra bater papo e nos conhecermos ainda mais! Obrigada pelo estilosa haha
      Beijo

      Excluir