12 outubro 2012

Minha primeira tatuagem :)

Sim, fiz uma tatuagem. E não, não doeu tanto, como disse o Will, o tatuador: fazer a sobrancelha dói mais.

E a história da tatuagem é a seguinte: tenho 3 melhores amigas, nós nos conhecemos tipo assim, a vida TODA, e uma delas vai embora amanhã ( mimimi :( ). Então resolvemos marcar uma fase da nossa vida, crescemos no mesmo prédio e por mais que algumas de nós (tipo eu), tivesse de mudado, a gente tem certeza da amizade e confiança que uma tem pela outra. E devido a essas mudanças, não só de lugar ou cidade, mas devido ao amudurecimento que cada uma teve e ao rumo que cada uma vai tomar ou está tomando, nós resolvemos marcar isso não só no coração, mas na pele também. A âncora significa pra gente, não esquecer de nossas origens, e, principalmente, sermos portos seguros uma das outras. Primeiro eu queria fazer no ombro do lado esquerdo, por ser do lado do coração. E depois, pensando melhor, decidi fazer no pulso direito, porque como eu sou canhota, meu apoio é do lado esquerdo e elas, quando me falta, me dão apoio e força (olha como sou meiga).

Moral do post de hoje: não façam tatuagem por fazer, porque acham bonita e blábláblá. É uma coisa que vai ficar ali com você pro resto da vida, então façam algo que seja muito importante pra você, não tenha pressa em fazer e tenha certeza do desenho, da frase ou seja lá o que for. 


Fizemos a nossa tatuagem no Paulo Tattoo Studio, que fica lá na Gama Abreu, próximo a Presidente Vargas, fizemos com o Will, que foi super divertido e acalmou nossa vida haha.

Share:

6 comentários:

  1. Sou louca pra fazer uma tatoo de âncora com meu namorado! *-*
    Ficou linda a sua, amei.

    Beijos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dou todo apoio pra fazer hehe
      Adorei a minha, obrigada por comentar :D
      Beijo

      Excluir
  2. Concordo totalmente. Canso de ver por aí tatuagem de minnie, de tribal no coccix, de tudo que é coisa aleatória e a resposta é sempre a mesma. "porque é bonito!" Decepção. Adorei a sua, mas sou suspeita pra falar, tenho um amor infinito por âncoras; pelo tema navy, pelo significado bíblico, pelo significado simbólico, pelas milhares de variações. A sua ficou linda, muito delicada e o significado pra você e suas amigas é muito lindo também. Eu e meu namorado fizemos um par de asas (eu) e uma âncora (ele) nos nossos pulsos, simbolizando um ao outro (ele é o par de asas porque é inquieto, de espírito livre, inconsequente e sonhador - eu sou a âncora porque sou pé no chão, firmada ás minhas origens e impeço ele de fazer besteiras :B) pretendo fazer mais tatuagens mas sempre penso muito antes de cada uma, porque como você disse no post, não dá pra fazer aloucado só porque deu na telha, né?

    Falo pra caraaaaamba, adorei seu blog, vou adicionar no meu blogroll :)) abraços!
    http://rostodeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que as pessoas tem preguiça de pensar e resolvem fazer tudo do nada rs.
      Que fofa a tua tatuagem com o namorado, adorei!
      Vou seguir teu blog, pode deixar! rs
      Beijo

      Excluir
  3. Curti muito Val, ficou lindona! A minha fiz no Paulo tattoo também (:

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Will há ANOS! Ele é o responsável por 4, das minhas 7 tattoos. Boa escolha! Agora é só continuar tatuando, ainda tem bastante espaço! hahaha beijos

    ResponderExcluir