28 junho 2012

Tipo Uísque

De terras cariocas, inicialmente formada apenas por mulheres em 2009 (hoje tem dois homens na banda), dona dos discos: "Afague" e do mais recente: "Home", todos com músicas em inglês e autorais, vencedora do festival MADA, do Rio de Janeiro, e tocou no participou do Festival Lollapalooza Brasil, apresento pra vocês, que ainda não conhecem, a banda Tipo Uísque!

Pin Böner no vocal, Larissa Confortona bateria,Lineno teclado, Joana Cid no baixo, Gabriel Salazar Gabriel Souzanas guitarras. Todos super estilosos e telentosos, a banda concorre nesse ano a categoria Experimente do Prêmio Multishow 2012. Influenciados por Led Zeppelin, Radiohead e Janis Joplin, a Tipo Uísque é perfeita pra quem gosta de música agitada, misturada com uma super voz feminina e bem rock'n'roll!
O nome surgiu em uma conversa no msn para decisão do nome da banda: ''tem que ser um nome simples, tipo uísque". A "sugestão involuntária" da vocalista Pin, trouxe um nome diferente, o que tem tudo a ver com a banda, visto que eles capricham no estilo e, é claro, nas músicas!
Mas chega de enrolação e conheçamos:











Vocês podem entrar no site deles e baixar o Ep aqui!




Então meninas? O que acharam da banda? Gostaram? Vocês gostam desse tipo de música? Alguma indicação? Contem-me!
Beijos, Valéria.

fontes:  http://www.amusicoteca.com.br
http://tipouisque.tnb.art.br/
http://www.rocknbeats.com.br
http://movethatjukebox.com
http://tipouisque.com/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário