21 junho 2012

Sombras da Noite

Eu não sei vocês, mas eu tô supeeeeeeeeeeeer ansiosa pra assistir Sombras da Noite, o novo filme do lindo, maravilhoso, gato e uhul Johnny Depp e claro né, dirigido pelo Tim Burton s2.
Sinopse: No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, com o jovem filho Barnabas, partem de navio de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas nem mesmo um oceano foi suficiente para livrá-los da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés – ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado… até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo. Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e volta para um mundo completamente diferente, em 1972. Ele retorna a Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os remanescentes da família Collins têm se saído um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) trouxe a psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para viver em sua casa e ajudar com os problemas de sua família. 

O filme marca a 8ª vez que Johnny Depp e Tim Burton trabalham juntos, e tenho certeza de que todas vocês, assim como eu, amam essa parceria magnífica! O colorido das imagens de Tim Burton são completamente proporcionais ao colorido talento de Johnny Depp. Tenho certeza que, como os outros filmes dessa parceria, Sombras da Noite vai ser um super sucesso! 

Os persongens excêntricos, efeitos e cores são super a cara do Tim Burton, não tem nem como esconder né?!

Bom, amanhã ele estreia aqui e estou louquíssima pra ir assistir! Mas, enquanto o dia de ver não chega, aqui vai o trailer:
Ai como eu gosto dos filmes deles dois!!!

E vocês? Gostam dessa parceria também? Qual é o melhor filme deles pra vocês? Contem-me!
Beijos, Valéria. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário