08 junho 2012

E Agora? Terminamos!

E agora que a gente acha que a vida não tem mais sentido e a única vontade de temos é de sumir, que a gente não vai mais encontrar ninguém igual a ele, não vamos amar ninguém quanto amamos ele, e ninguém vai ser tão especial pra gente quanto: ele! 

Mas acredite ou não, isso vai passar. A vida vai voltar aos poucos a ter sentido, não vamos mais querer sumir, pelo contrário, vamos querer passar na frente dele, rebolando e jogando o cabelo pra ele ver o que perdeu. E acredite, a gente não vai encontrar mesmo ninguém como ele, nem vamos amar o quanto amávamos ele e não vai ter ninguém que seja tão especial quanto ele. Mas vai aparecer outro alguém que tenha qualidades e defeitos iguais e diferentes que vamos amar na mesma intensidade especial, ou maior. Porque a gente depois de um tempo aprende que as pessoas são únicas e temos que respeitá-las e ainda mais: respeitar nossos sentimentos e a intensidade que criamos com eles. Nunca vai existir alguém como o ex-namorado, e acho feio dizer que vai aparecer alguém melhor, ninguém é melhor que ninguém e eu já disse aqui que acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer, então vai aparecer a pessoa certa e na hora certa, é só ter paciência e perceber quando ele aparecer.
A gente tem que se valorizar, não ficar sofrendo por quem nos largou. Eu sei que o coração vai ficar ferido, mas a gente tem que fingir não sentir porque vai chegar uma hora que ele vai esquecer de doer. Nessas horas, aproveite pra sair com azamigas, com a família, ir pra balada, assistir filmes legais, ouvir músicas dançantes, levantar a cabeça e seguir em frente, a fila anda minha gente! 

Ai, ai, esses nossos corações já gosta de doer né?! Vocês tão passando por isso? Já passaram? Como fizeram pra parar a dor? Contem-me!
Beijos, Valéria.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário