25 maio 2012

E agora? Tô namorando!

Filme Meu Primeiro Amor
Eu não sei se vocês já sabem, mas o meu namorado é o meu primeiro (e espero que último né?) e no início tivemos alguns é.. desentendimentos. Normal, todo casal tem, o detalhe é que quem tá namorando pela primeira vez às vezes tende a ser um pouco "egoísta". O certo é conversar, sobre tudo. E curtir, se curtam, saiam juntos, saiam com os amigos, vão ao cinema, conversem pelo telefone. E não esqueça de contar tudo pros seus pais, não esconda que você tá namorando, eles tem que ter confiança em você pra permitir, e esconder não é muito confiável, não acha?
Seus pais vão entender, apresente seu namorado pra eles, mostre como seu namorado é respeitador (sim, ele tem que ser e não fingir), converse com seus pais o quanto vocês gostam um do outro, e como já disse, converse e nunca discuta com seus pais, isso pode não ser uma boa ideia e pode transmitir falta de respeito com a opinião deles. 
Nunca tenha medo de dizer o quanto gosta da pessoa pra própria pessoa, mas antes de dizer, tenha certeza, converse com você mesma e seus sentimentos e veja se isso é mesmo o que quer. Pense se o seu namorado é realmente com quem você quer estar e dividir experiências maravilhosas, porque tem que ser uma pessoa especial, tente ver se ele gosta de verdade de você e você dele, namoro é um relacionamento sério e que depende da dedicação de ambos :)
Acho que é porque junho tá chegando e o mês dos namorados deixa todo mundo assim né, apaixonado, com vontade de namorar <3 hehe
Então vai só uma musiquinha que me veio na cabeça agora, espero que vocês gostem:


 
Tulipa Ruiz linda <3

Bom meninas, é isso, muito amor pra todo mundo rs
Gostaram do post de hoje? Tá namorando? Querem namorar? Contem-me!
Beijos, Valéria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário