31 maio 2012

Branca de Neve e o Caçador

Amanhã, 1º de junho, finalmente, estreia Branca de Neve e o Caçador <3 
Eu estou super ansiosa e contando as horas pra assistir a Kristen de Branca de Neve e, tendo como uma das minhas histórias preferidas, ansiosa pra ver essa nova cara que vai ser dada. E espero que seja tão bom quanto parece ser nas fotos e no trailer né? 
 

Eu, infelizmente, ainda não assisti Espelho, espelho meu mas eu adoro essa ideia de ter filmes baseados na mesma histórias mas com um rumo totalmente diferente. A fotografia dos dois filmes são bonitas, as atrizes com a mesma delicadeza, mas um é comédia e outro aventura, isso é muito legal rs 

Bem, aqui vai a sinopse de Branca de Neve e o Caçador
Sinopse: Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a malvada Rainha Ravenna (a vencedora do Oscar Charlize Theron de Prometheus, Hancock), que está decidia em destruí-la. Porém o que a tirana má nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth deThor, Os Vingadores) que foi enviado para capturá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco de estrelas internacionais do filme como William, o jovem duque que há muito tempo é encantado pela rebeldia e inata pureza de Branca de Neve. Em sua missão ele tem a ajuda dos anões que acompanham Branca de Neve e o Caçador em sua fantástica jornada. 
O filme épico de ação e aventura foi trazido para as telas por Joe Roth, o produtor do bilionário sucesso de bilheteria Alice no Páis das Maravilhas, pelo produtor Sam Mercer (O Sexto Sentido) e, em sua estreia em filmes de longa metragem, o aclamado diretor de comerciais e visualista de última geração Rupert Sanders. 

Achei um máximo essa história e quero logo que chegue o dia pra assistir hehe 
Aqui vai mais uma foto (que eu achei lindíssima) do filme e o trailer legendado:




Quem mais aqui vai ver? Quando? O que acharam dessa versão da Branca de Neve? Contem-me!
Beijos, Valéria.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário